terça-feira, 5 de julho de 2016

Embromação da Latam

HUB Aí um dos centros aéreos da TAM no país
Mais uma vez passaram a perna no coitado do Rio Grande do Norte, com a perspectiva de ser um dos fortes candidatos ao  "hub" (centro de conexões aéreas) da Latam (fusão da LAN e TAM) no Nordeste.

Os constantes adiamentos para anunciar o Estado vencedor da região para a execução do empreendimento, parece muito mais pura embromação da Latam para ganhar tempo e obter vantagens com os Estados.

Esse tal hub não sai mais este ano e só Deus sabe quando sairá. E agora? O RN um Estado pobre economicamente se apressou em oferecer vantagens para conquistar o projeto dado como quase certo.

Na disputa com o RN estão Ceará e Pernambuco que se preparam também para a conquista do mesmo empreendimento. Estados mais fortes na concorrência devem com o tempo levarem a melhor.

A Latam depois de muita enrolação agora põe a culpa na crise econômica para suspender o projeto e a iniciativa de construir o hub anunciado para a região. Essa peleja vem desde 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS