terça-feira, 11 de abril de 2017

SEM RESULTADOS PRÁTICOS

Governo do Rio Grande do Norte anuncia mais um plano de segurança para tentar combate a alta criminalidade da bandidagem no Estado e, principalmente, na Grande Natal.
Por enquanto, só mais teoria do que prática é o que mostra a estatística da realidade potiguar, pois das 91 iniciativas, segundo o próprio secretário estadual da Segurança, Caio Bezerra, 32 já estão sendo executadas sem resultados práticos que atendam os anseios da população.
Parece ser mais um plano para dar uma satisfação pública diante do clamor do povo amedrontado pela realidade de hoje, pois nem mesmo o governador Robinson Faria (PSD/RN) apareceu para dar uma forcinha ao plano e apoio ao seu secretário.
Um plano pretensioso que sonha alto antes de obter algum resultado prático, pois quer ser nessa área da segurança o Estado modelo para o Brasil. Vender essa ideia agora é querer fazer o povo de bobo e pedir um cheque em branco para a reeleição de 2018. Só pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS