terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Justiça: conta cobrada

Diz a notícia do fim de semana que a Justiça do Rio Grande do Norte determinou "bloqueio de R$ 6,3 milhões" do ex-governador Robinson Faria (PSD).

A punição é a indisponibilidade de bens determinada pela 6ª Vara da Fazenda Pública, conforme processo que investiga uso de servidores "fantasmas" na Assembleia Legislativa do Estado do RN.

Pelo visto, a conta começa a ser cobrada dos desmandos do ex-governador, quando presidiu a Casa parlamentar, antes de governar o Estado.

Atualmente, Robinson, pai do deputado federal Fábio Faria (PSD), está sem mandato eletivo, já que não conseguiu sequer passar para o segundo turno nas eleições recente, e o pior ainda pode vir.

Será que a punição de Robinson Faria serve de exemplo para outros políticos com mandatos? É o que pelo menos se espera, embora ainda haja muitos que aguardam punições no país inteiro, se realmente a lei é pra todos como se afirma por aí. Tomara que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS