sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Meia volta

Depois de saco cheio com o facebook, decidi voltar ao meu blog, que o havia abandonado desde a primeira quinzena de junho último. A rigor, é no facebook onde muita gente nos encontra e interage. Seja para o bem, seja para o mal, né mesmo?

É que uns concorda com o que dizemos, enquanto outros nem tanto. Quando muito de forma respeitosa nos rebate. Até aí tudo bem! Mas há aqueles que partem para o desaforo, por não serem nada simpático ao que você diz. Ele está de um lado, e você de outro.

Democracia é assim mesmo, desde que se respeite as diferenças pessoais.

Mas não é por isso que estou voltando ao blog pessoal. Logo agora que o clima político até que está ameno, com Lula livre e o presidente Bolsonaro de mãos dadas com os chineses e russos comunistas!

Para quem ameaçava atirar até na sombra de comunista, eis um avanço. Por que o capitão Bolsonaro mudou tão de repente?

O bicho não é tão feio como se pinta. Faz negócios que nos interessa, sim. Mas os Estados Unidos não são o nosso melhor amigo? Até parece!

Mas amigos, amigos, negócios à parte! É melhor assim para não afundarmos de vez. Dizem que é a praticidade da diplomacia internacional. Que seja!

Sim, retomando ao foco desta nota. Volto ao blog, mais por um hábito de escrever. Porém, também, para tratar menos de política e mais de outras coisas do varejo e do cotidiano. Pelo menos, tentarei.

Mas o que eu escrever aqui, sem dia marcado, claro, estará também no Facebook ou no Twitter. Tamos juntos!...

Ia esquecendo. Que dia importante para voltar ao blog. No feriado da Proclamação da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS