sexta-feira, 8 de abril de 2016

BLOG Fazendo história

A partir desta data (8 de abril) este Blog (um diário de internet) passará a usar o antitítulo CRISE em caixa alta para noticiar ou opinar sobre a atual conjuntura nacional.

É uma forma de testemunhar o que se passa em nosso país, que enfrenta uma situação de grave crise política e econômica, como também ética, envolvendo políticos e empresários.

Queremos acompanhar o desfecho que haverá desse quadro gravíssimo, que tudo indica se terá muito breve, dada a dimensão que a crise tomou em todo o Brasil.

É o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), cujo partido está há mais de 13 anos no poder, agora numa fase de desgaste político e de grande impopularidade.

Temos uma presidente da República enfraquecida por partidos e pela população, sob ameaça de sofrer um impeachment, tamanha é a gravidade da situação brasileira.

O maior líder petista, ex-presidente Luiz Inácio da Silva, Lula, está no mesmo barco que naufraga. Investigado pela Justiça brasileira, perde apoio e liderança das massas que o elegeu no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS