segunda-feira, 16 de abril de 2018

Coisas do noticiário em pauta

Adivinhem quem lidera a corrida presidencial? Ninguém mais do que ele: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo depois de preso, com 31% das intenções de votos na recente pesquisa Datafolha.

No entanto, sites e jornais da mídia nacional preferem dar destaque de que Lula perde votos depois de preso. Ora bolas, nada mudou até aqui. A liderança do petista permanece.

O enfoque do noticiário é dado de acordo com a linha editorial de cada publicação. Quem manda diz o que quer e o que lhe é conveniente.

Outra é que os votos deixados de ser dados a Lula, que antes liderava com 37%, estão indo para candidatos de esquerda ou de centro-esquerda de mesma tendência ideológica. A direita nada lucrou, ao menos até agora.
______________
SÓ NO BRASIL

Um evento que se realizou em Lima, no Peru, para debater estratégias contra a corrupção, sabe quem foi pra lá tratar da questão? Ninguém mais que Michel Temer (PMDB/MDB).

Sim, ele mesmo, alvo de duas denúncias e dois inquéritos criminais. Parece piada, né não?

Foto no site Tribuna da Internet brinca com a figura dele: "Temer demonstra ser um mestre do ilusionismo". Não é pra menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS