quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um triste fim

O governo de Rosalba Ciarlini (DEM) no Rio Grande do Norte mais parece um avião em voo cego sem conseguir estabilizar a aeronave. E tome turbulências deixando tripulação e passageiros em pânico.

Desde que iniciou o governo – hoje falta apenas um ano e meio para o término – a governadora Rosalba Ciarlini só fala em dificuldades financeiras e promove um verdadeiro desmonte do que existia.

Fecha isso e fecha aquilo, encolhe aqui e encolhe acolá, sem gerar nada de novo. A ladainha é conhecida e permanece a mesma desde o início. Um governo que do começo ao fim se mostra sem saídas.

Agora, apresenta um rombo de quase 1 bilhão de reais em suas contas, pondo em risco a folha de pessoal do funcionalismo. E a culpa é sempre dos outros.

Francamente, nunca tinha visto em décadas um governo estadual se inviabilizar por si próprio, mostrando-se impotente e, o pior, sem aptidão para governar.

O que, afinal, esperar daqui pra frente? Talvez um triste fim lembrando o de Policarpo Quaresma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS