segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rosalba perde na convenção

O DEM (Democratas) do Rio Grande do Norte realizou sua convenção estadual neste domingo (15) e não deu em outro resultado: a governadora Rosalba Ciarlini teve negada a legenda do partido para a candidatura de sua reeleição, o que já havia acontecido no reunião do diretório estadual.

Sem candidatos às eleições majoritárias ao governo do RN e ao Senado, o DEM potiguar optou claramente pelas alianças partidárias a favor de seus candidatos nas eleições proporcionais de deputados estaduais e federais, proposta defendida pelo senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas.

E agora diante da derrota de seu grupo o que vai fazer Rosalba Ciarlini e seu marido, ex-deputado Carlos Augusto Rosado, mentor do projeto político e administrativo rosalbista no Estado? Simplesmente calar e acatar o resultado da convenção partidária? Por enquanto, o momento é apenas de expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS