sexta-feira, 6 de junho de 2014

Clima de Copa do Mundo

É bem verdade que entramos em clima de Copa do Mundo no Brasil com esses jogos amistosos terminados e agora avançando para a competição oficial a partir de quinta-feira, 12 de junho, quando a seleção brasileira enfrenta a Croácia, no primeiro jogo oficial, às 17h, no Itaquerão, em São Paulo.

O Brasil está realmente preparado como demonstrou na Copa das Confederações e agora nos últimos dois jogos amistosos, este desta sexta-feira (6) mais difícil numa demonstração do que a seleção vai pegar pela frente e não pode dar errado o esquema de campo montado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Mas costumo dizer que jogo só se ganha em campo, dentro das quatro linhas, porque qualquer dificuldade que o time encontrar, caso não consiga superar pode empatar ou até perder. Nesses amistosos o Brasil passou bem pelo Panamá (4 a 0), porém sofreu na retranca da Sérvia e venceu só por 1 a 0.

Vamos ver o que acontece a partir de quinta-feira com a seleção. Agora é só vencer, vencer e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS