segunda-feira, 14 de março de 2016

Povo faz a História

ATO POLÍTICO Domingo, 13 de março
O mar de gente neste domingo, 13 de maio, nas ruas de cidades brasileiras por todo o país, protestando contra a corrupção, o governo Dilma Rousseff e seu partido o PT, fica na História como a maior de todas as manifestações políticas já realizadas pró-impeachment.

Até mesmo do que a manifestação das Diretas Já até hoje inesquecível, que pedia  redemocratização do país, até então sob um governo militar ditatorial. Depois o impeachment do ex-presidente Collor.

Feriu de morte o PT e seu líder maior Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente brasileiro, cujo ciclo do poder petista começou com ele e está tendo continuidade com a atual presidente Dilma Rousseff. As manifestações deste domingo deu seu recado bem dado nas ruas, com milhares se manifestando.

Mostrou que a sigla que se denomina Partido dos Trabalhadores continua perdendo capital político com uma crise econômica que afunda o país e um governo impopular. É o fim de um ciclo de poder, que pode ocorrer antes de 2018.

Um comentário:

  1. Só deu verde-e-amarelo nas ruas do meu Brasil. Um mar de gente, por todo o país que assombrou políticos corruptos.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS