terça-feira, 15 de março de 2016

Telemarketing abusivo

Ando pra lá de chateado com o abuso do telemarketing bancário, que liga durante o dia entrando pela noite insistentemente para meu telefone residencial. Tive até de desligá-lo para evitar mais abuso de parte do banco Santander. Que banco insistente!

Talvez tenha até de trocar de número para evitar tal insistência em oferecer seus serviços, embora educadamente tenho respondido que, no momento, não me interessa.

Já perdi até a estribeira de tanto ser aporrinhado por funcionárias de sotaque sulista. Adianta dizer que não quer! Logo em seguida, poucos minutos depois, o telefone volta a tocar.

Nem eu, nem ninguém aqui de casa aguenta mais atender. Parece até ser proposital. Não sei! Já ameacei ir ao Procon, ao Ministério Público e ao escambau, mas nada. Também não sei se acontece só comigo ou com outras pessoas.

No meu caso, esse negócio de telemarketing acabou com minha paciência. Desliguei meu telefone fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS