sexta-feira, 4 de março de 2016

A casa caiu para o governo

PLANALTO sede do governo
Ninguém sabe mais do que um líder partidário que tramava nos bastidores com o governo e o partido. A saída mais honrosa para a presidente Dilma Rousseff (PT) a esta altura dos escândalos  é a renúncia.

Caso não, é um verdadeiro desrespeito à nação brasileira queiram ou não  fanáticos partidários de carteirinha, radicais doentes  e apaixonados que não põem a mão na consciência.

Se não vier a renúncia, deverão vir a cassação do mandato da presidente da República ou o impeachment. Não creio que haverá outra alternativa entre as três mencionadas.

O Brasil com seus escândalos políticos não pode ficar desmoralizado, de crista baixa, sem dignidade perante o mundo. A delação do senador petista Delcídio do Amaral é uma bomba de nitroglicerina pura.

Por muito menos o presidente brasileiro Getúlio Vargas suicidou-se, o Brasil usou o impeachment contra o governo Fernando Collor de Melo, e lá fora, nos Estados Unidos, o presidente Richard Nixon renunciou.

Insistir na mentira, no cinismo e nas manobras ilegítimas é querer forjar um governo que já não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS