quarta-feira, 30 de março de 2016

Nestes tempos de crise

ELIMINATÓRIAS Brasil x Paraguai
Nossa seleção anda tropeçando nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Parece que a crise política que ferve pelo país afora está atrapalhando o desempenho dos nossos jogadores. Ou não é nada disso? É que a seleção brasileira ainda não aprendeu a jogar sem o craque Neymar Júnior.

Pois não é que nesta terça (29) empatou com o Paraguai em 2 a 2 em vez de vencer e complicou o caminho da classificação para jogar na Copa da Rússia! Por sorte arrancou nos acréscimos o empate.

O problema é que a seleção brasileira está na sexta colocação com um terço do torneio disputado e apenas os quatro primeiros colocados se classificam para o Mundial. O quinto colocado dependerá de uma repescagem e assim sendo não estamos garantidos.

Na verdade, para chegar a esse fracasso o Brasil já vem de outros tropeços. Nada parece andar bem para o país nestes tempos de crise política e econômica. Quem te viu, quem te vê Brasil do rei Pelé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS