sexta-feira, 18 de março de 2016

Mais da crise política

PLENÁRIO  Deputados vão votar  impeachment
A semana vai sendo tomada pela crise política que ocupa as ruas do país e espera um desfecho favorável à maioria contra a corrupção e desmandos do governo Dilma Rousseff (PT). Mas sem renúncia, só o impeachment ou a cassação de mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) resolve a crise.

Já a crise econômica é outra história. Pela marcha dos acontecimentos fica para depois ser resolvida. No entanto, a questão é: o país pode esperar até lá? Ou o que acontecerá se o desfecho demorar mais do que o previsto. A maioria do povo já decidiu o que quer: um novo Brasil.

Agora a responsabilidade está com os políticos, incluindo deputados e senadores, além das instituições federais deste país. Esse impasse de governabilidade não pode se alongar, sob pena do Brasil se afundar numa crise econômica de dimensões inimagináveis.

Pelo bem do país, governantes, principalmente, deveriam ser menos egocentristas. Mas, que nada, querem o poder a qualquer custo. Que se dane a nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS