segunda-feira, 21 de março de 2016

O outono está aí

ESTAÇÃO Paisagem do outono
Chega o outono, estação do ano que se situa entre o verão e o inverno. Inicia-se em 21de março no Hemisfério Sul e se estende até 20 de junho. Sua chegada marca a transição entre o verão e o inverno, daí passarmos a contar com temperaturas amenas.

Bem, isso tratando-se de climatologia, porque na política brasileira a temperatura deverá continuar alta até que a crise cesse. Por enquanto não há previsão nesse sentido.

Aproveitemos portanto o clima da estação que chega para esfriar a cabeça em meio a essa agitação toda de crise política misturada com crise econômica, que está levando os preços nos supermercados à loucura. Cada semana, as compras sobem mais de valor.

Nas ruas, oposicionistas e governistas exaltam os ânimos, enquanto se espera um fim para toda essa crise da conjuntura atual. Ora pro nobis!

Por fim, temos uma semana curtíssima pela frente em virtude dos feriados da Semana Santa que estão chegando para nos dar mais um feriadão neste 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS