terça-feira, 17 de junho de 2014

Natal em clima de Copa

ARENA DAS DUNAS Vista interna antes dos jogos
Em dois jogos realizados de quatro programados para o estádio Arena das Dunas, em Natal, a cidade vive clima festivo de Copa do Mundo, com muitas torcidas estrangeiras pelas ruas, shoppings, bares e  outros locais comuns aos turistas. A chuva que caiu no primeiro jogo dia 13, sexta-feira, deu uma trégua.

O trânsito foi intenso nesta segunda-feira (16) e o movimento agitado antes da partida entre Estados Unidos e Gana. A festa foi americana comemorando os 2 a 1 da disputa em campo. No primeiro jogo quem celebrou a vitória foram os mexicanos com o resultado de 1 a 0 sobre a seleção de Camarões.

Resta ainda para a Arena das Dunas na capital potiguar dois jogos da Copa: dia 19, quinta-feira, Japão e Grécia; e dia 24, uma terça-feira, Itália e Uruguai, jogo de muita expectiva em todo o Brasil. Embora a seleção Uruguai não tenha se apresentado bem na primeira partida contra a Costa Rica. Perdeu por 3 a 1.

Entre as seleções que já pintam como favoritas estão Holanda e Alemanha, além do Brasil, que está bem e joga em casa, ao lado de sua torcida. Vamos ver neste segundo jogo da seleção brasileira contra a mexicana se o Brasil continua como favorito nesta fase do Mundial, o que se espera que sim.

Nesta terça (17) é a capital cearense que está agitadíssima como sede da disputa entre Brasil x México, logo mais às 16h, no estádio Castelão. Por aqui, em Natal, muita expectativa, assim como em todo o país. Uma Copa do Mundo seja aqui ou lá fora é realmente uma festa. Imagine sendo aqui no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS