quarta-feira, 18 de junho de 2014

Futebol é isso aí!

GOLEIRO mexicano fechou o gol
O Brasil 0 x 0 México desta terça-feira (17) da Copa do Mundo frustrou a torcida brasileira, porém não chegou a ser o pior, que seria a derrota. Não fizemos gols, mas também não levamos e continuamos como líder do grupo A, com chances de vencer a próxima partida, dia 23, entre Brasil x Camarões.

Até que a seleção brasileira tentou fazer gol mais do que o México, mas o goleiro Gullermo Ochoa estava em seu dia de estado de graça e defendeu todas, fechando o gol mexicano do começo ao fim. E assim a festa brasileira não foi completa, como se esperava. Futebol é assim mesmo!

Como já disse aqui em outro artigo, até agora as seleções que me impressionaram pelo volume de jogo têm sido mesmo Holanda e Alemanha, que aplicaram boas goleadas em seus adversários, respectivamente, Espanha e Portugal. Ambas estão embaladas para as próximas partidas. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS