segunda-feira, 23 de junho de 2014

Favoritos da Copa 2014

É possível que com o término da primeira fase da Copa do Mundo 2014 esta semana, tenhamos uma visão mais clara dos favoritos que chegarão à final da competição da Fifa, caso não haja zebra até lá. Por enquanto, aposto pela ordem nos seguintes: Holanda, França, Brasil e Alemanha.

Adianto que não sou comentarista esportivo, trata-se apenas de um palpite que pode mudar nas oitavas de final, imagine nas quartas de final. Tudo vai depender do desempenho dessas favoritas daqui em diante, uma vez que futebol mostra uma tendência com risco de mudança no jogo seguinte.

Brasil vai conferir nesta segunda-feira (23), às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, se realmente é favorito. Tem tudo para isso, pois, a seleção de Camarões já está até desclassificada desta Copa e vai apenas cumprir o jogo da vez para se despedir. No entanto, pode surpreender nesta partida.

Em Copa não se pode subestimar nenhum adversário, já que todos estão ali porque mereceram e cada jogo conta com o desempenho no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS