quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reinauguração de aeroporto

Só agora vem a notícia de que o Aeroporto Internacional Aluízio Alves vai ter uma segunda inauguração, desta vez com a presença de autoridades federais. A primeira, de abertura das atividades aeroportuárias no sábado (31), eu até havia falado aqui que foi sem brilho, por sinal, muito simples para o porte da obra.

Agora, sabe-se pelo ministro Moreira Franco, chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República, que haverá a inauguração oficial na segunda-feira (9). Ah bom, quer dizer, então, que a primeira solenidade de sábado foi apenas para início das operações do novo aeroporto de Natal.

A segunda inauguração é que vai ser pra valer, mas ainda com o aeroporto incompleto. Principalmente em relação à questão dos acessos. Só funciona um acesso, o da via norte, assim mesmo inconcluso. Eu estava estranhando: o governo federal tinha que fazer sua média com a obra, já que liberou recursos financeiros.

Ainda mais em ano de eleições isso não iria passar em branco. A obra vai ser, portanto, reinaugurada. Agora pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS