sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mais parece revide petista

FORÇA NACIONAL Deixa o RN mesmo em calamidade
Depois que o governador Robinson Faria (PSD/RN) mudou seu posicionamento para ficar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), acompanhando o partido, com voto do deputado Fábio Faria (PSD), filho do governador, pelo impedimento da petista, a relação política com o Planalto azedou.

Agora, depois que o filho parlamentar do governador potiguar votou pelo impeachment na Câmara, coincidência ou não, o governo Dilma Rousseff autorizou a retirada da Força Nacional do Rio Grande do Norte, que estava no Estado desde março de 2014, reforçando a segurança pública.

O Rio Grande do Norte permanece em situação de calamidade em seu sistema prisional, daí mais de 200 militares da Força Nacional permaneciam em Natal, capital do Estado. Pois bem, sem mais respeitar essa situação, o Ministério da Justiça determinou que a Força deixasse o RN.

Mesmo sob o pretexto de que esses militares vão reforçar a partir de agora a operação de segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016, pode ser até coincidência a decisão, no entanto, mais parece mesmo um revide petista da presidente. O governador que se vire, é esse o recado que se supõe.

Siga-me clicando aí no link
https://www.facebook.com/joseaecio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS