terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vale a pena o sacrifício

Deus queira que essas obras de mobilidade urbana da Prefeitura de Natal terminem até maio como prevê o cronograma, um mês antes do início da Copa do Mundo.

Mas já é bastante animador o início dessas obras nesta segunda-feira, 21 de outubro, nas proximidades do novo estádio Arena das Dunas, em fase já de conclusão.

Para ser sincero, eu já havia até perdido a esperança de que essas obras fossem realizadas agora, ainda em tempo de preparar a cidade para os jogos da Copa de 2014.

Até que enfim, com o novo governo municipal as providências andaram para viabilizar financeiramente e de forma técnica a corrida contra o tempo, agora sim, com obras já iniciadas.

Merecem, portanto, todo o apoio e a compreensão para os transtornos que a cidade viverá a partir desta semana até que se conclua o conjunto de obras complexas.

Afinal, são viadutos, túneis e passarelas que a cidade ganhará para a melhoria da mobilidade urbana, tão reclamada, insuportável e estressante como se encontra em vários dos pontos críticos a serem atacados.

O que se espera de todo o esforço e investimento público que se vai fazer é sem dúvida mudar a face da cidade nessas áreas que serão beneficiadas com esse conjunto de obras.

Nós natalenses estamos topando qualquer sacrifício agora para ver esta cidade mudar para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS