quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Uma feira da indústria

Em tempo de queda de produção do setor industrial, toda iniciativa funciona como incentivo à retomada do crescimento. Está aí a Fiern anunciando a 1ª Feira Potiguar da Indústria.

Vai ser de 11 a 13 de dezembro no Centro de Convenções de Natal, com apoio da Cosern e do Sebrae, este último coordenará a rodada de negócios que haverá durante o evento.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte confirma a participação da Associação Paulista de Supermercados (Apas).

Essa feira vai reunir empresas de várias especialidades, serviços e instituições, diz a Fiern.

Na realidade, uma diversidade de setores com o propósito de fazer o grande diferencial para aproximar empresários, agentes financeiros e clientes em potencial.

O evento é considerado uma grande oportunidade para estreitar relações institucionais e comerciais entre diversos ramos da indústria.

Assim, agregará  mais importância e destaque para as empresas expositoras. Esta é a intenção de seus organizadores transmitida à mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS