sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Categorias individualistas

STF Queda de braço com o Senado por aumento
É inadmissível que o Brasil passando por uma crise econômica de proporções graves, com segmentos de trabalhadores perdendo empregos e famílias passando privações, ministros da alta Corte do país ainda pleiteiem aumento de seus privilegiados salários.

Aumento que desencadeia efeito cascata nos tribunais estaduais, com Estados quebrados que sequer conseguem pagar em dia a folha do mês dos servidores, como é o caso do Rio Grande do Norte e do Rio de Janeiro, entre outros em idêntica situação.

Leio com tristeza a notícia de que o presidente do Supremo  Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, deixará o cargo na segunda-feira (12/9) sem aprovação pelo Senado do reajuste dos polpudos salários seu e dos demais colegas ministros – o que deve ser uma frustração dele.

Vejo que  país é este, ainda sem maturidade suficiente por parte de classes elitistas, por não compreender que o momento não é conveniente e se pode esperar a tempestade passar para tratar do assunto. O exemplo deve vir, exatamente, de quem tem para dar e compreender a realidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS