quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Pra cima deles eleitor!

Está claro que o governo Temer (PMDB) está blefando quando tenta votar até quarta-feira, 13 de dezembro, a reforma da Previdência, fazendo a população crer que já tem os votos necessários.

É uma forma de tentar influenciar os partidos e seus parlamentares envolvendo-os nesse clima de "já ganhou". Não é bem assim, há resistências e muitas ainda não quebradas contra a reforma.

Na verdade, o peemedebista Michel Temer tenta no grito e na marra impor ao país uma reforma da Previdência feita entre quatro paredes para atender interesses escusos.

Quero dizer, algo que desperta suspeita e é escondido do público.

Liberando verbas publicitárias para a grande mídia nacional, o governo central atrai assim o apoio mais forte dos meios de comunicação, como a TV Globo e seus comentaristas.

Bastou isso, para que a Rede Globo voltasse a andar de mãos dadas com os projetos a toque de caixa  de Temer, inclusive, combatendo privilégios de servidores públicos, o grande vilão alvo.

Para começo de conversa, privilégios que devem ser combatidos mesmo são os deles, que escondem todo tipo de patifaria que o Brasil aos poucos vem tomando conhecimento.

Privilégio é comprar apoio de bancadas parlamentares na Câmara e no Senado para enfiar goela abaixo da população o que a esmagadora maioria da nação rejeita.

Se o eleitor (eleitora) for pra cima dos seus parlamentares, a pressão do contra influenciará a decisão, e o governo recuará respeitando a vontade popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS