domingo, 10 de novembro de 2013

Feijoada dos amigos 2

Sucesso de público, de organização e de acerto no local do evento, a feijoada dos amigos afonso-bezerrenses pode-se dizer que ganhou nota dez na realização.

Primeiro evento realizado em julho último, lá em Afonso Bezerra-RN, foi o baile-show com a orquestra Los Manos, que reuniu muita gente boa e teve aprovação geral, tanto que já se espera pela próxima festa.

Agora, neste sábado, 9 de novembro, tivemos a feijoada dos amigos, que lotou o espaço de eventos do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, aqui na Grande Natal.

Festa de muita gente que se reencontrou, assim como no baile-show de julho, pare rever amigos, familiares e convidados que lá estiveram prestigiando essa ideia de promover nossa cidade de origem.

Lá encontrei amigos que não via fazia um tempão, que mora em São Paulo com a família, natural de Afonso Bezerra, e faz visita a seus familiares que moram aqui no Estado. 

Foi aquela alegria e um grande abraço, aproveitando para um bate-papo animado, interrompido a cada instante com prazer, quando passava um ou outro conhecido de nossa época.

Até amigos da cidade de Pedro Avelino, vizinha a nossa, também estavam por lá prestigiando nosso evento, que, como já contei, recebeu um público numeroso para uma simples feijoada.

Teve forró animando desde o meio-dia até as quatro da tarde. Quem gosta de dançar, dançou à vontade; quem quis só conversar, conversou o que pôde; e quem é de beber, bebeu todas.

Tudo na ordem, na paz e harmonia, afinal, era um encontro de amigos e famílias, que se encontraram para se abraçarem, se divertirem e relaxarem. Valeu, meus amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS