sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Outra vez cassada

É brincadeira! A prefeita mossoroense Cláudia Regina (DEM) é cassada outra vez pela Justiça, somando oito vezes que é retirada do cargo, desde que foi eleita para cumprir mandato de quatro anos.

Pelo andar da carruagem vai entrar para o livro dos recordes mundiais – o Guinness World Records.

Não parece mesmo brincadeirinha? Francamente, a Justiça tem coisa que dá dez  – ou melhor oito mas nesse ritmo pode chegar mesmo a dez ou mais, né não?

É um vaivém danado, que deixa sem entender quem não é do ramo jurídico. Essa Cláudia Regina, prefeita que teve apoio da governadora do seu partido Rosalba Ciarlini, ainda não conseguiu administrar a cidade.

Com tanta cassação, uma atrás da outra, ela só teve tempo mesmo de cuidar dos processos em que está envolvida até o pescoço. Mas deveria ter uma definição mais curta, rápida e segura.

O motivo da cassação é o mesmo das ações anteriores – diz o noticiário. É apontada como responsável por práticas de abuso de poder político e econômico, além da compra de votos.

Com isso, quem perde mesmo é a cidade e sua população, que de vez em quando tem uma troca de prefeito e vice-prefeito. Você já viu alguém preocupado conseguir administrar?

Novamente, os advogados de defesa da prefeita e seu vice vão à luta para fazer a mulher voltar à cadeira de chefe do Executivo mossoroense, cadeira que mal tem conseguido esquentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS