sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Oportunidades da Copa

É de despertar o interesse de qualquer empreendedor ou empreendedora. O ano de 2014 se aproxima com um grande leque de opções de negócios para a Copa do Mundo.

Estudo recente realizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) para o Sebrae, prevê nada menos que 929 oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas nas 12 cidades-sede dos jogos.

É de olho nesse filão que o Natal Convention Bureau quer preparar seus associados mantenedores a fim de aproveitar bem tais oportunidades em seus ramos de negócio. Cada um no seu quadrado.

O mapa de oportunidades do Sebrae abrange nove setores da economia potiguar entre turismo de eventos, produção associada à atividade turística, agronegócio, comércio varejista, construção civil, madeira e móveis, moda, serviços e tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Com o foco "Copa, não deixe passar essa oportunidade", a entidade promove palestra dia 5 de novembro, terça-feira, em parceria com o Sebrae-RN, às 8h30, no Hotel BestWestern Premier Majestic.

O empresário George Costa, presidente executivo do Natal Convention Bureau, mobiliza o setor de turismo para não perder a boa chance que se aproxima.

É claro que é um momento ímpar e, portanto, tem que ser bem planejado para que cada um saiba como explorar de forma racional seu negócio econômico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS