sábado, 17 de janeiro de 2015

Um sábado monótono

Sem novidades para este sábado monótono, de pouco movimento no centro da cidade daqui de Natal, que segue sua rotina depois do ciclo natalino e das festas para comemorar 2015. Vi hoje lá no Centro ao menos uma dupla de policiais plantada em calçadas do comércio.

Uma forma do novo governo que se instalou em janeiro de iniciar o policiamento ostensivo para reprimir a onda de crimes cometida por aí. Falta muito ainda para tranquilizar a população, baixar os índices de criminalidade e colocar ordem contra a bandidagem.

O governo Robinson Faria (PSD) quer um tempo de seis a oito meses para mostrar resultados de medidas que vão melhorar a segurança pública na cidade. Não está fácil com tantas contas para pagar e diárias operacionais em atraso do governo passado.

Nos supermercados, o movimento estava normal igualando-se a um dia normal da semana. A esta altura todo mundo já gastou seu 13º salário. Agora é esperar o fim do mês. Filas nos caixas quase que não existiam e o trânsito lá fora seguia seu fluxo normal sem congestionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS