quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sem esconder realidade

URUTU No patrulhamento de áreas
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed) não deve esconder a realidade do crime organizado em Natal e municípios do interior, que ainda apresentam focos de resistência.

Deve é manter seu trabalho árduo para sufocar, definitivamente, as forças do mal, encontre-se ela onde estiver. Porém, é claro, que não é fácil instalar em poucos dias a tolerância zero ao crime.

Pois mesmo com todo o patrulhamento ostensivo nas ruas da capital, fortalecido dia e noite pelo apoio das Forças Armadas, que usa até carro-tanque Urutu, há, sim, aqui e acolá algum sinal de resistência.

O incêndio numa Base da Polícia Militar na madrugada de terça-feira (9/08), no bairro Pajuçara, zona norte natalense, tem tudo para que seja obra ainda do crime organizado que tenta resistir desarticuladamente.

Mais recentemente, no bairro Mãe Luíza, zona leste da capital, grupo armado tentou incendiar ônibus, tática usada pelos criminosos, usando um menor que foi detido.Três homens que davam apoio fugiram do local.

Também há três veículos públicos que foram incendiados na zona rural do município de Georgino Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS