sexta-feira, 6 de julho de 2018

Uma inauguração frustrante

A qualidade dos nossos governantes, com raras exceções, é de causar repúdio. Inaugura-se obra, aqui no Rio Grande do Norte, ainda incompleta, passados quatro anos.

Obra que deveria ter ficado pronta no governo passado, para a Copa do Mundo de 2014, em que Natal, capital do Estado, foi uma das sedes dos jogos realizados no Brasil.

A entrega do bem público só veio agora, às pressas, de forma frustrante, porque o calendário eleitoral só permite inauguração de obra pública até este sábado, 7 de julho.

Trata-se da via sul que leva até ao Aeroporto de Natal, no município de São Gonçalo do Amarante, com acesso pela BR 304. Facilita para quem mora na zona sul natalense.

O outro acesso, o da via norte, funciona desde a inauguração do novo aeroporto, em maio de 2014. Também entregue na época de forma incompleta.

Custo total dos dois acessos chegou a R$ 117 milhões.

No caso do acesso sul falta ainda iluminação e sinalização vertical da pista. Também falta um viaduto sobre a BR 304 para a obra ficar totalmente completa.

É por essa e por outras razões que se clama tanto por renovação política e, claro, bons gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS