quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dia de jogo na Arena

Hoje é dia de jogo no estádio Arena das Dunas, em Natal. Mecão e Flu se enfrentam às dez da noite pela Copa Brasil. É um bom jogo para se ver, já que o América RN tem feito boas partidas e o Fluminense carioca é um dos clubes líderes d campeonato brasileiro, atrás apenas do Cruzeiro (MG).

Depois do fiasco na seleção brasileira, Fred, camisa 9, veio com seu clube a Natal integrando a equipe de jogadores. Contudo, ele tem permanecido entre os reservas até aqui, trabalhando aos poucos seu retorno ao time titular. Atualmente, o Flu conta com Rafael Sobis que tem feito boas atuações.

Torcedor ou não de um desses times, está aí uma boa opção para ir ao estádio nesta noite de quarta-feira. O estádio Arena das Dunas merece uma visita ou ser revisitado em jogos como o de hoje. É um estádio muito bonito de padrão internacional, que está agora em sua fase pós-Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS