terça-feira, 26 de agosto de 2014

Festa das marcas empresariais

TOP OF MIND Pesquisa das marcas 2014 realizada pela FOCO
Todo ano a revista FOCO, em Natal, apresenta em uma de suas edições mensais as principais marcas do comércio e serviços destacadas em pesquisa realizada no mercado. Na noite desta segunda-feira (25) foi a vez da edição 2014, numa festa nos salões do Versalles, bairro Capim Macio, zona sul.

Estavam presente sobretudo o setor empresarial bem representado pelos donos das marcas e executivos das respectivas empresas, distribuídas nos mais variados ramos de negócios. Foi uma noite de encontro e de satisfação para quem estava entre os laureados apontados pelo mercado natalense.

Como diz o locutor cerimonialista Rui Ricardo, trata-se do "Oscar Potiguar" das empresas no Estado. E quem não quer ser lembrado pelo público consumidor? Daí a alegria e a certeza do fortalecimento da marca com o recebimento do troféu  entregue por uma comissão de personalidades que prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS