segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Época da poluíçao política

Passado período da Copa do Mundo em junho e julho, restou-nos agora a campanha eleitoral das eleições gerais de 5 de outubro deste ano. Nas ruas, avenidas e logradouros públicos, bandeiras desfraldadas, nos semáforos distribuição de retratinhos dos candidatos e por aí afora carros de som propagandeando.

Esta marcha vai, pelo menos, até o encerramento da campanha, poucos dias antes do dia das eleições. Nos fins de semana os candidatos a pleitos majoritários e proporcionais intensificam o barulho nas nas ruas e suas movimentações bairro a bairro, cidade a cidade, para o corpo a corpo com eleitor.

Bom para essas moças e rapazes que, aproveitam, para ganhar um dinheirinho, postando-se em locais pela cidade, exibindo bandeiras e estandartes de candidatos. Coisa pouca mas que serve para quem está parado em casa sem emprego. É hora de faturar alguma grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS