terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Forças ocultas contra Rosalba?

O presidente Jânio Quadros, já morto, continua contagiando governos como o da governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), com sua expressão enigmática e na época bombástica de "forças ocultas", para justificar fracasso em seu governo.

Donde já viu forças ocultas atrapalhando o governo de Rosalba, senão suas próprias inconsequências se voltando contra sua gestão? É isso pelo menos o que se tem visto aqui no Rio Grande do Norte.

O que se vê, na verdade, é a insensibilidade e má gestão de um governo que fecha unidades pediátricas, deixando mães desesperadas com crianças no colo sem nenhuma assistência médica.

A violência crescente pelo Estado todo porque a segurança pública não conta mais com uma estrutura capaz de cumprir satisfatoriamente seu papel contra o crime.

E não esbarra por aí. O desmantelamento das centras do cidadão, um projeto que atendia a população em suas necessidades, virou um pesadelo para quem procura uma das que ainda funcionam.

Por tudo isso e muito mais não existem forças ocultas contra o governo de Rosalba a não ser a má gestão e a insensibilidade que seu governo demonstra à opinião pública.

Daí porque o resultado desse desastre administrativo confere a ela uma reprovação de 93%, rejeição nunca experimentada antes por nenhum governante na História deste Rio Grande do Norte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS