sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fracasso de gestão estadual

Em sua atual propaganda política o PSB da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria deita e rola em cima do fiasco que tem sido o governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

Não sem motivos, porque esses existem de sobra para qualquer adversário tripudiar. Rosalba encerra o seu terceiro ano de gestão do mesmo jeito que começou. Em outras palavras: sem ter o que comemorar.

O governo permanece alegando dificuldades financeiras para atender compromissos firmados, iniciou um desmonte no Estado e permanece estagnado, sem criatividade, desinteressado.

Agora mesmo o Sindsaúde RN anuncia a reativação da greve dos servidores estaduais do setor, três meses depois de ter suspendido uma paralisação das atividades, porque o governo descumpre compromisso.

Já a partir de terça-feira, 10 de dezembro, esses servidores vão voltar a paralisar serviços hospitalares e ambulatoriais, sob o argumento de que o governo Rosalba nada cumpriu do que assumiu com a categoria.

Não é só na saúde em que o descrédito governamental predomina. É também na segurança pública com PMs insatisfeitos e o RN se destacando como o terceiro Estado do Brasil com mais crimes.

Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, é a terceira cidade do RN com mais assassinatos. É bonito isso? É feio governadora em quase seu último ano de governo. Estamos mal!

Com essa insatisfação dos potiguares, essas estatísticas da criminalidade e o desacerto administrativo, tentar reeleição é suicídio político. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS