segunda-feira, 26 de maio de 2014

O futebol como ele é

As torcidas potiguares dos dois principais clubes de futebol do Estado amanheceram esta segunda-feira em festa com as goleadas de seus times América e ABC. Assim: lá no estádio Serra Dourada, em Goiás, pela série B do Brasileirão, no sábado à tarde, o Vila Nova marca o primeiro gol, mas o América RN vira o placar e ganha o jogo por 3 a 1. Gols de Max, Jeferson e Rodrigo Pimpão.

Porém, o rival ABC também não ficou atrás não. Logo no sábado, em jogo à noite no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN), pela série B do Brasileirão, goleou o Icasa, de Cariri (CE), por 3 a 0. Gols marcados por Rogerinho, João Henrique e Beto. Os times da Casa aqui são assim: se um ganha e goleia, o outro faz a mesma coisa, coincidência ou não é sempre dessa forma. Se um perde, o outro também perde. Que coisa, hein!?

Futebol tem dessas surpresas, boas ou más segue assim entre uma partida e outra. Todavia, nos últimos anos, justiça seja feita, o América RN tem feito sempre melhor campanha tanto no campeonato estadual como também no Brasileirão. E viva o bom futebol de América e ABC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS