terça-feira, 10 de setembro de 2013

Daqui não saio...

Aconteça o que acontecer o refrão do pessoal do Carnatal (micareta natalense) é um só: Daqui não saio/daqui ninguém me tira", em relação ao local da festa carnavalesca fora de época em Natal.

Primeiro foi a construção do estádio Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, que pôs em dúvida o local de realização para a micareta de anos passados. O evento insistiu e ficou no mesmo local.

Agora, são as obras de drenagem e mobilidade urbana nas proximidades do estádio, este já entrando em fase de conclusão. Mas tudo indica que o Carnatal permanecerá em Lagoa Nova.

Quando muito, pelo que se diz, haverá apenas mudança no trajeto que está sendo estudado pela Destaque Promoções e pela empresa OAS que constrói a obra do novo estádio natalense.

O calendário da festa também permanece o mesmo, sempre no início de dezembro. A expectativa é só em relação ao novo trajeto, que deverá ser no entorno do estádio Arena das Dunas.

Tanto o comércio estabelecido na área como residências terão que conviver com mais transtornos: além do barulho da festa e outros problemas, este ano também terá as obras de drenagem e mobilidade. Ô vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS