quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mobilidade: até que enfim

Fiquemos com o que diz o saber de domínio popular: antes tarde do que nunca. Reacende a esperança dos natalenses com relação às obras de mobilidade urbana até a Copa do Mundo de 2014.

O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) toma para si as obras de mobilidade que vão fazer intervenções no trânsito de Natal com a construção de cinco túneis e seis viadutos nas imediações da Arena das Dunas.

Essas obras vão custar no total 222 milhões de reais, mas elas serão importantes para melhorar o trânsito urbano, em áreas de grande fluxo de veículos na cidade.

Daí todo o esforço nesse sentido é válido e merece apoio, já que se está começando mais tarde do que outras cidades que também terão obras de mobilidade para a Copa.

Ponto para o prefeito Carlos Eduardo, pois quem quer fazer vai à luta e não fica lamentando o tempo perdido, ou a apontar dificuldades essas ou aquelas. É assim que se ganha respeito da população.

São obras valiosas que deverão correr contra o tempo para estarem prontas até o final de maio de 2014. Em junho já é o mês da Copa, e a cidade como sede dos jogos deverá receber muitos turistas.

Porém, o mais importante disso tudo é que os benefícios ficarão para a população, como parte do legado do grande evento esportivo internacional. Isso é o que interessa realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS