quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coisas de minha cidade

OUTONO Uma visão desta bela
estação que estamos vivendo
O outono nos propicia uma coisa boa: o tempo nublado, sem o sol do verão  e a chuva do inverno. Ameniza o calor e melhora para andar mais tranquilo nas calçadas do comércio a céu aberto do centro da cidade, a qualquer hora.

É claro, cumpre o seu papel, pois o outono é aquela estação do ano que sucede o verão e antecede o inverno. É caracterizado por queda na temperatura e pelo amarelar de folhas das árvores, que indica a passagem entre estações.

O nosso outono, o do hemisfério sul, teve início desde 20 de março, por aí, e vai até 20 ou 21 de junho, quando de fato começa o inverno. Aproveite portanto para desfrutar dessa estação amena, inspirando-se em suas boas ideias.
________________

UM CIDADÃO instigado a dizer por onde andava, respondeu incontinenti com uma frase tipicamente machista, dessa de provocar feministas de plantão:

– Por onde anda, homem? – perguntou uma mulher.

E ele, sem titubear:

– Trabalhando, ora!...
– Tenho três mulheres para sustentar!!!

Ouvido numa calçada da rua Felipe Camarão, centro comercial desta maravilhosa cidade de Natal – e anotado por este repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS