domingo, 21 de dezembro de 2014

Corre-corre de fim de ano

Calma! não é o mundo que vai se acabar, é apenas mais um ano que termina e vem outro pela frente. Pois é, começou o corre-corre de fim de ano. Estamos entrando na semana natalina, a agenda social fica lotada de compromissos com confraternizações e compras de presentes.

O comércio adora este período anual, em que as pessoas estão mais endinheiradas com um salário extra e os apelos natalinos próprios da época.

Nada contra presentes, que se pode dar em qualquer período do ano, nas datas natalícias ou quando for mais conveniente. No entanto é possível, sim, ir mais além do clima natalino e até aproveitá-lo para nossas reflexões do ano e dessa onda toda festiva.

Afinal, o que você faz além disso pela vida? Mergulhou nessa meditação? É mais importante que nossas ações do cotidiano se voltem para alegrar a vida dos outros. A compartilhar boas virtudes não apenas nas redes sociais mas em prol dos outros também. Você se preocupa com isso?

Podes crer! tem muito mais valor para a vida do que o falso presentinho do "amigo secreto" da vez. Este modismo consumista, que faz você se preocupar e deixar de lado os valores eternais. Pense nisso e passe um Natal feliz e em paz com sua consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS